18 fevereiro 2008

Novidades ...

Olá queridas ...

Desculpem o desaparecimento!
Está tudo bem sim. Um kilito já se foi mas, faço umas asneiritas pq não resisto ao sushi. (shame on me)
Entretanto este fim de semana foi todo dedicado ao CPM - " Curso de Preparação para o Matrimónio", que ao contrário do que achava até foi mto giro e interessante.

Esta semana começa a nova batalha: mais um semestre de aulas!
Quarta feira tenho a 1ª avaliação no ginásio e lá vou eu percorrendo este caminho.
Enfim ... Ando meio murchinha mas tentando dar o meu melhor!

O dia dos namorados foi giro, jantei no Amo.te Tejo e ganhei um cd e uma rosa :D
Ofereci um telegrama em chocolate. Que foi entregue no local de trabalho do meu love e fez furor! ihihihihihi

Os preparativos para o casório vão andando! :D

Beijinhos e obrigada pela simpatia e por se preocuparem comigo!

7 comentários:

Vânia disse...

Ola :) Estou a ver que a menina tem-se portado bem...pelo menos perdeu um kilito :P Mais uma vez parabens para a noivinha :)
Pois é as aulas estão de volta...para mim voltaram a semana passada...mas lá tem de ser...voltar a mesma rotina das aulinhas!
Já agora aproveito para esejar boa sorte para a avaliação no ginásio! Mas em que consiste essa avaliação?
Beijinhos grandes******

morgane disse...

http://maisumadietadazana.blogspot.com/ esta menina jantou no mesmo sítio que tu,,,,,,,,,, hehe!
O ano passado tb ofereci um chocotelegrama e é óptimo!

AnaSakura disse...

plos vistos td a gente almoçou no Amo-t Tejo! Ainda bem k correu td bem durant a tua ausencia e k os preparativos para o casório t dxam animada (eu pxoalmnt tnh ideiaa kexes cursos são uma seca).

Bjs e bota + kilos abaixo

Zana disse...

Olá.
Olha que engraçado eu tb fui jantar ao AMO-TE TEJO no dia dos namorados com o meu marido.
Eras a moça que tava de fato clássico e de cabelo apanhado?
hehe
Ke giro!
Parabens pelo kilito.
Devagar se chega lá.
Bjinhos

Bel disse...

Olá linda! Também ando desaparecida! Mas voltei e espero que esteja tudo bem ctg! Beijinhos!

Vânia disse...

Volta...não desistas!!! :)
Beijinhos********

Vânia disse...

Volta...não desistas!!! :)
Beijinhos********