07 fevereiro 2008

Bom Feeling ♥



Ola amigas "kontra os kilos, marchar,marchar!!" eheheh
Hoje estou num espírito muito Zen ... relax e boa disposição! Só me peso na segunda feira, até lá vou dando o meu melhor na esperança de perder um quilito! Vamos la ver ;)

Como menina casadoira que sou, ando a sonhar com os preparativos do meu Grande Dia :D
E só digo que não quero parecer um "bolo de chantilly" a entrar pela Igreja e por isso estou no bom momento para perder uns kilitos, até pq tenho um excelente objectivo e a melhor inspiração! :D


BOM FEELING PRA TODAS! SORRIAM!*
(para ouvir, sorrir, pensar em coisas boas, acreditar, e balançar ao som da música)


8 comentários:

Vânia disse...

Vais casar? Parabéns!!! Quando vai ser o casório? E tenho a certeza que vais ficar uma noiva linda, gordinha ou não :)
Já agora agradeço o teu comentário! e é claro que vamos conseguir...devagarinho...pois "devagarinho se vai ao longe"...mas quem me dera que fosse mais rapido...lol
beijinhos******

Luna Leve disse...

Força!!!! E não percas a tranquilidade! beijos

Ana Bastos disse...

Vai haver casório!!!??? P quando?!
Continua firme!!!!
BOOOOOOOOOOM FDSEMANA!!!

AnaSakura disse...

ora bem... já percebi k vais casar e aguardo a adivulgação da data...
eu pxoalmnt n tenho o sonho de casar (mas n digo desta água não beberei)todavia entendo k kk noiva keira estar bonita no gd dia. Trabalha em gd p k exe sja o teu dia (kd ker k ele sja)

BJS

Zana disse...

Olá.
Primeiro que tudo parabéns pela tua iniciativa de perderes uns kilinhos.
E vais casar?Ke maravilha!
É pra quando?
Bem então agarra-te a esse momento e luta pelos teus objectivos, vais ser uma noiva linda.
Bjokas

Luna Leve disse...

Então MIGA! Dá notícias! Como vai isso? beijo

Muffin de Chocolate disse...

Olá querida Lia! O teu blog é muito lindo e acima de tudo é transparece bem o teu BOM FEELING! :) Adoro essa música, é espectacular e faz-me sentir logo animada!

Desejo que consigas atingir os teus objectivos Lia, tenho a certeza de que irás ser a noiva mais linda do mundo!

Beijocas!

Sandra

Ana Bastos disse...

olá!!!
tá tdo bem?
bjinhus e boa semana!