04 fevereiro 2008

DIETA 10

Antes de iniciar o tema de hoje, quero agradecer às meninas simpáticas que deixaram comentários de força e de amizade! Acho fabuloso contar com a vossa ajuda e sinto-as como as minhas melhores amigas, pois irei precisar muito de voçês e de ler os vossos exemplos e histórias! Obrigada!!!

Hoje, tenho a minha primeira consulta "dieta 10" marcada! [www.dieta10.pt]
Escolhi a "dieta 10", porque além de já ter lido que resulta, somos acompanhadas semanalmente (e eu preciso muito de ser seguida gradualmente senão vou a baixo!) por uma nutricionista e não é tão caro como a maioria das consultas! 1ª consulta: 16.50€ 2ª e seguintes: 5€ eu já perdi tanto dinheiro com a minha mania das dietas, que preciso de algo que resulte e não se pague balúrdios.
Depois venho contar-vos como correu, no que é que consiste etc ...

Ah! E vou também inscrever-me num ginásio, tenho de escolher de acordo com o meu horário e as minhas economias! Já ouviram falar do "vivafit" [http://www.vivafit.pt/]
só para mulheres, 30 min de circuito?!! alguma dica???

Beijinhos para todas****

2 comentários:

Luna Leve disse...

Olá lindona! Também comecei há pouco tempo! vou linkar-te! Ah, e já agora...se me ajudasses também a descobrir como se coloca a tal tabelinha...

jokas e muita força!!!

Luna

Eu já fiz a Dieta 10. Basicamente serviu-me para perder maus hábitos alimentares...mas entretanto vieram as férias e tal e desleixei-me. Não desistas nunca!

Muffin de Chocolate disse...

Olá Lia :)

Gostei de ler o teu blog e dou-te os parabéns desde já por assumires os teus erros do passado e por teres consciência da tua situação actual. Acho que começas bem, começas por ver o que precisas mudar...ainda não estás muito convencida de que vais atingir o teu objectivo, eu também comecei assim...a medo..já tinha falhado em vezes anteriores. Vai vivendo um dia de cada vez, quando deres por ti o tempo já passou...os kg foram-se e vais ver que a tua força de vontade vai aumentando de uma forma surpreendente! :)

Desejo-te muita força! Podes contar comigo nesta luta!

Beijocas!

Sandra