04 fevereiro 2008

O antes e o hipotético depois ...

A partir de hoje [quantas vezes já disse isto?! :( ] os kilos vão ser a minha mania! Não sei qual é a necessidade de criar um blog, nem sei se alguém terá paciência ou interesse em ler o que vou andar a dizer durante os próximos tempos! Mas, talvez ao escrever para "o mundo" seja uma boa maneira de enfrentar o meu demónio - mais conhecido por "força de vontade" que é o que me tem faltado nestes últimos longos anos ... Começo uma dieta, com energia e vontade e uns dias depois esmoreço e perco as forças ... pago ginásio, compro seivas milagrosas, pão integral e queijo fresco e de repente já devorei um 500ml de gelado Ben and Jerry's ... argh!
Se fosse só o peso o problema ... O pior é que também eu, não sou mais eu ... ando numa espécie de "coitada de mim".
Ansiedade ao extremo! E adiando os dias de iniciar a dieta ... como se tudo fosse um motivo para não poder ser hoje! Tenho medo de não conseguir (porque nunca consegui!!), e é sufocante olhar e ver uma falhada!! Mas hoje lá vou de novo tentar , vou tentar ter um objectivo e, talvez o melhor (para não cair já em erro) será dizer: EU TENHO UM OBJECTIVO (pq não se tenta ter objectivos) e VOU ALCANÇA-LO!
Bem Vindos ao ínicio dos dias mais felizes da minha vida ...

[ANTES]
peso: 105 klos
altura: 1,65m



[DEPOIS]
peso: 65 kl
altura: 1,65m

4 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!!!
Vi-te na "pipokinha" e resolvi passar por cá... espero que tenhas muita força de vontade para esta luta, vais ter com certeza! Boa sorte e sê bem vinda!!!
boa semana!!!

ximiusa disse...

olá lia! olha proponho-me ser tua madrinha!
não por razao de ser um exemplo, pois realmente não sou la grande (ja ando no blog desd julho2006) mas pk começas com o peso que eu tinha no inicio d 2006 e tens o mesmo objectivo que eu.
SABES K MAIS??? é possivel xegar lá!!!
é pois!
o que precisares, diz: "ralhetes" festinhas, é so gritares!

AnaSakura disse...

antes d + nada, bem vinda a esta luta. Esta necessidade de criares um blog que d inicio t parece estúpida, mais tarde vai revelar-se mt útil. + k n sja pk vais ver k é poxível, pk otras bloggers o conseguem e sentes-t de certa forma "em dívida" p com a blogosfera. Cm tua madrinha n m ofereço, já k a minha partner ximi já s antecipou, mas s prcisares d um ralhetes e incentivos e conselhos... HERE I AM!!!!!

ximiusa disse...

opá uma taREfa ingrata! é k eu disto d informática é mais à laia do desenrasce.
mas madrinha nao s nega a nada!
vou dar t o código, e depois pegas nele e colocas no teu modelo d blog no sitio que achares conveniente.
cada vez que te pesas copias e colas nova linha e é so actualizar as coisas (pelo menos é assim que eu faço)
depois pode ser que encontres um modelito d tabela mais ao teu estilo.

aqui vai

olha isto nao dá n sei pk.
manda-m um mail pa fatximi@gmail.com e mando-t o raio do código